terça-feira, 10 de abril de 2018

Usando uniforme do Mateus, quadrilha rouba R$ 130 mil de Posto de Combustíveis em Miranda do Norte


Em uma rápida e audaciosa ação quatro homens assaltaram um posto de combustível localizado a cerca de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil em Miranda do Norte, de onde levaram expressiva quantia em dinheiro.

O grupo criminoso que estava em um veiculo modelo Pálio, cor prata e se passava por funcionários do Grupo Mateus, inclusive usavam uniforme da empresa, chegou no local por
volta das 7h da manha de segunda-feira (09), e conforme informações da polícia, dois dos suspeitos teriam ficado do lado de fora dando segurança e os outros dois entraram no escritório do Posto Americano onde renderam o gerente e um funcionário que estava no local.

Imagens do sistema de monitoramento do posto já entregues a polícia mostram toda a movimentação do quarteto. Conforme as imagens, depois de dominar o gerente, o obrigaram a abrir o cofre, de onde levaram cerca de R$ 130 mil.

Informada da ação criminosa a Polícia Civil através do Delegado regional Samuel Morita da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru, alem de deflagrar diligências no sentido de localizar e capturar os criminosos, comunicou o fato a PRF e as equipes de policia dos municípios vizinhos. Apesar do empenho da forças policias, o grupo criminoso conseguiu se evadir. 

Do Blog do Abimael Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário