terça-feira, 17 de abril de 2018

Programa Novo Mais Educação é lançado em Vargem Grande


Em solenidade concorrida realizada nesta segunda-feira (16), a Prefeitura de Vargem Grande, através da Secretaria de Educação – Semed, realizou oficialmente o lançamento do Programa Novo Mais Educação – PNME.

O evento realizado no auditório Elisabeth Frick reuniu diversas autoridades dentre as quais o prefeito Carlinho Barros, o secretário de Educação Thiago Braz, os vereadores Luzilvan Monteiro e Neide Viana, os supervisores Vanusa Teixeira (Educação Básica), Neudson Penha (Programas e Projetos) e Eliude Cunha (Políticas Públicas), além da coordenadora do programa Patricia Tamires.

Dentre as atribuições da ação está a redução do abandono, da reprovação, da distorção idade/ano, mediante a implementação de ações pedagógicas para a melhoria do rendimento e desempenho escolar.

Todos os que fizeram uso da palavra fizeram questão de destacar a importância do programa e os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a educação do município.

Assinaram o termo de adesão e compromisso de voluntários Elisoneide Martins e Vitor Oliveira que atuarão como facilitador e mediador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário