quarta-feira, 11 de abril de 2018

Menor infrator sai de Coroatá para cometer assaltos em Vargem Grande, mas é capturado pela Polícia Militar

Menor apreendido pela PM.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da tarde desta terça-feira (10), por volta das 12h40, três elementos cometeram um assalto na MA-020, no bairro Soldadinho, em Vargem Grande, onde tomaram uma motocicleta Honda Pop 110 (PSW-2438/vermelha) de uma mulher residente na Rua São Tomé, bairro do Açude.

Os policiais militares foram informados do delito e, sob o comando do 1º Tenente Rios, começaram a realizar diligências no sentido de localizar e de prender os acusados, bem como recuperar o veículo.
Recuperação do veículo roubado.
Já por volta das 17h o menor infrator G. A. dos S., de 17 anos, residente na cidade de Coroatá, foi apreendido pela guarnição. Ele confessou a participação do crime e declinou o nome dos outros dois acusados, sendo estes identificados como "Cateba" e "Zezinho", também residentes em Coroatá, mas não localizados. O menor também confessou que já foi apreendido pelo menos outras cinco vezes pela polícia de Coroatá também por roubo de motos.

O acusado, juntamente com a motocicleta recuperada, foram entregues na delegacia de Vargem Grande para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário