terça-feira, 17 de abril de 2018

Ex-prefeita de Chapadinha Belezinha garante vitória no TRE-MA


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A ex-prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha garantiu, há pouco, uma importante vitória no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Por 5x1, o recurso de Belezinha contra a condenação imposta à ela na 42ª Zona Eleitoral foi acatado pelo TRE. Acompanhada do ex-secretário Aluísio Santos, do deputado Josimar e do advogado Carlos Sérgio, responsável pelo recurso, Belezinha comemorou a vitória sobre aquilo que chamou de "artimanhas".

VEJA:

Amigos e amigas de chapadinha,

Me sinto imensamente feliz, pois hoje a Justiça foi feita. Nosso governo sempre foi pautado no respeito, legalidade, probidade e responsabilidade do início ao fim.

Hoje o TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL, julgou o processo no qual fomos acusados de compra de votos, o resultado foi favorável à nós, as artimanhas da oposição para nos prejudicar não deram certo e hoje saíu mais fortalecida ainda desta batalha, e com a certeza que estávamos no caminho certo.

As demonstrações de carinho, as palavras de incentivo que recebi ja estão guardadas dentro do meu coração e serão o combustível para me manter de pé nessa luta para ver meu município voltar ao caminho do desenvolvimento.

Mantenho dentro de mim o desejo de ver nossa cidade sorrindo, se desenvolvendo e a minha voz continuará ecoando sempre que uma injustiça, um abuso ou uma ilegalidade ocorrer dentro dessa gestão que carrega nas costas o peso de várias condenações por desvios de recursos do município.

Deus nos abençoe 
Deus abençoe Chapadinha!

"Deus é bom e justo. Nada escapa aos Seus olhos, e nenhuma atitude pode ser escondida d'Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário