quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Secretaria de Assistência Social promoverá segundo baile 'Alegria não tem Idade' em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

No próximo sábado (10), a partir das 14h, no Ginásio Poliesportivo Gastão Vieira, a secretaria municipal de Assistência Social de Vargem Grande, através do CRAS I e em parceria com o serviço de convivência, promoverá o segundo baile 'Alegria não tem Idade'. A ação é planejada para a terceira idade e terá marchinhas, abadás, lanche e muita alegria. De lá, todos seguem para o corredor da folia.

A secretaria de Assistência Social atualmente realiza atividades educativas e recreativas semanais com cerca de 100 idosos cadastrados. Também são realizadas palestras sobre os direitos dos idosos e muito mais. 


A coordenadora do CRAS I, Kelma Simone, destacou o trabalho que vem sendo realizado no município e também o empenho da secretária Olene Barros. "A Olene vem fazendo uma revolução na assistência social, garantindo direitos de quem têm direitos. Ela tem nos apoiados em todas as ações desenvolvidas em defesa dos seguimentos mais vulneráveis de Vargem Grande e em 2018 mais projetos serão executados em defesa das crianças, dos adolescentes e dos idosos. Tudo em parceria com CREAS, AEPETI e o Programa Criança Feliz", finalizou Kelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário