segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Quatro pessoas morreram carbonizadas após colisão em poste na BR-316


PIO XII – Duas das quatro pessoas mortas carbonizadas em um acidente na BR-316, nesse sábado (10), já foram identificadas. As vítimas identificadas foram: Márcio Oliveira Silva, o qual dirigia o veículo; e Carmen Natália Mendes de Sousa, que era uma das passageiras.

Devido ao estado dos corpos, ainda não foi possível identificar as outras duas vítimas mortas. Já a única sobrevivente da tragédia, que sofreu lesões graves, foi identificada como Simone Freitas Oliveira.

Entenda o caso.

O grave acidente aconteceu na tarde desse sábado (10), na BR-316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal, no Maranhão. Quatro pessoas morreram carbonizadas e outra ficou gravemente ferida, quando o veículo no qual elas estavam colidiu com um poste e pegou fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 14h, na altura do km 247, entre Bela Vista do Maranhão e Pio XII, o motorista de um veículo de passeio perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco na pista, desceu um barranco e colidido com um poste de fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram não dando chances a quatro ocupantes, que não puderam ser socorridos e morreram carbonizados.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Samu foram mobilizadas, mas as quatro pessoas já estavam mortas e completamente consumidas pelo fogo. As quatro vítimas são do município de Bacabal, sendo três mulheres e um homem, todos com idade entre 22 e 32 anos.

Uma quinta pessoa teve melhor sorte, pois conseguiu sair do veículo com vida, foi socorrida por populares e levada para o hospital com queimaduras nas pernas. Informações obtidas pela equipe PRF no hospital dão conta de que ela não corre risco de morrer.

A BR 316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos.

A equipe PRF investiga se o acidente foi realmente motivado pela presença de buraco na pista.

Do Imirante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário