segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Vargem Grande reinaugura Escola Aline Soeiro Batista


Nesta manhã de segunda-feira, 19 de Fevereiro, a Prefeitura de Vargem Grande reinaugurou a escola Aline Soeiro Batista, onde a mesma passou por uma reforma desde o início de 2017, por ter parte do teto desabado, comprometendo assim, toda a sua estrutura, não tendo condições de iniciar as aulas no ano letivo (reveja aqui e aqui).


O prefeito José Carlos de Oliveira Barros, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação-SEMED, organizaram todo processo de reforma e entregaram hoje a comunidade possibilitando às crianças um ambiente digno para estudarem.

Para garantir o início do ano letivo de 2017, foi alugado um prédio na comunidade para que a escola funcionasse durante o tempo de reforma para que não prejudicasse os alunos garantindo os 200 dias letivos previstos em lei.


As obras iniciaram em Março e foram concluídas no mês de Outubro, aguardando o mobiliário para ser entregue no início do ano de 2018. Agora a escola conta até com salas climatizadas para dar um conforto maior para os alunos e para os professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário