quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Pedreiro sofre tentativa de homicídio na zona rural de Vargem Grande

Vítima recebendo os primeiros socorros no Hospital.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No final da manhã desta quinta-feira (01), por volta das 11h, o senhor Francisco Cruz da Silva, de 81 anos e que trabalha como pedreiro, sofreu uma tentativa de homicídio na BR-222, no povoado Paulica, zona rural de Vargem Grande.

Ele trafegava pela margem da rodovia em sua bicicleta, quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa efetuou um disparo de arma de fogo. O projétil atingiu a região da lombar da vítima. Os policiais militares foram informados e prestaram socorro a Francisco, levando-a ao Hospital Municipal Benito Mussoline, onde foram prestados os primeiros socorros e em seguida o encaminhamento para São Luís.

Tanto Chico Pedreiro, como é conhecido o idoso, como os seus familiares não sabem explicar o que tenha motivado os bandidos a tomarem essa atitude, visto que, não foi levado nada seu e desconhecem algum desafeto que pudesse motivar esta tentativa de homicídio.

2 comentários:

  1. Se essa pessoa que tirou a foto for uma pessoa que trabalha no hospital municipal ela é uma completa idiota. Se interessa mais de tirar a foto do que prestar o socorro do pobre. Certo que ela já está no hospital mais merece atendimento de urgência.

    ResponderExcluir