sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Quadrilha que assaltou banco em Zé Doca é presa pela Polícia Civil no Pará

Por: Jhanyfer Carvalhos/Ascom-SSP.

Operação da Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e a Delegacia Regional de Zé Doca, em conjunto com a Polícia Civil do Pará, por intermédio do DRCO, GPE e Delegacia de Capitão Poço, prenderam na manhã de hoje (12) parte da quadrilha suspeita de ter realizado o assalto no dia 04/01 na agência do Banco do Brasil na Cidade de Zé Doca (reveja).

A operação foi deflagrada nas Cidades de Capitão Poço – PA e Belém, que levou a prisão de Tharllys Romão de Souza; Jean Eder Coelho Costa; Rodrigo Medeiros Alves; Wellington Bezerra Pereira; Gabriel Souza da Silva; Ednizo Santos da Cruz; Phellipe Carvalho Coimbra, Policial Militar do Estado do Pará; Francisco de Assis Pereira;

A quadrilha também é investigada pelo assalto ao banco da cidade de Capitão Poço (PA), que ocorreu no dia 30 de outubro do ano passado. Durante as diligências foram apreendidas duas escopetas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e entorpecentes.

As investigações continuam no sentido de identificar os demais integrantes da quadrilha e de apreender o armamento utilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário