segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeito Rodrigues da Iara garante o pagamento do quinquênio dos servidores públicos de Nina Rodrigues

Prefeito Rodrigues da Iara reunido com membros do Sindicato.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em reunião realizada neste domingo (28) com diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, em sua sede própria, o prefeito Rodrigues da Iara se comprometeu em pagar o quinquênio de todos os servidores públicos municipais de Nina Rodrigues com direito a este benefício, já a partir de amanhã (30) quando será efetuado o pagamento do mês de janeiro.

Embora o quinquênio seja um direito assegurado por lei, uma parcela significativa dos servidores municipais ainda não recebem essa vantagem salarial, apesar das inúmeras tentativas feitas pelo sindicato da categoria junto à gestão anterior. 

O pagamento do quinquênio faz parte da política de valorização e motivação dos servidores municipais adotada pelo prefeito Rodrigues da Iara, que  vem cumprindo o calendário de pagamento dos servidores da prefeitura sem atraso.

Outra marca importante da gestão do prefeito Rodrigues da Iara é o diálogo respeitoso com todas as categorias de servidores municipais através de seus respectivos sindicatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário