sábado, 6 de janeiro de 2018

Polícias Civil e Militar prendem mulher por tráfico de drogas e dupla com arma de fogo em Itapecuru-Mirim

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito na última quinta-feira (04), por volta das 12h00, Andréia Sousa da Silva (32), pelo crime de tráfico de drogas.

Já vinha sendo investigada a sua residência e de seu companheiro Raimundo Nonato Lopes da Silva, local onde funcionava uma "boca de fumo" e onde possivelmente estaria um celular, objeto de subtração. 

Com a chegada da equipe, Raimundo evadiu-se rapidamente pulando os muros dos quintais, e na residência foi encontrado o referido celular e também duas porções de uma substância, possivelmente cocaína (14g), uma balança de precisão, sendo que sua filha adolescente também estava em casa.

Dando continuidade as operações com o apoio da Polícia Militar, após receber denúncia de que dois indivíduos em uma moto estariam armados, foram feitas diligência à procura dos mesmos, logo foram abordados e encontrado um revólver Taurus, cal.38, com cinco munições deflagradas, uma porção de maconha e uma moto pop de cor vermelha.

O fato que ocorreu na estrada do Tingidor, por volta das 17h00 do dia 04 de janeiro de 2018, os conduzidos foram o adolescente F. dos S. B., e Benedilson Da Silva Veras, sendo que o primeiro foi autuado pela prévia de ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo pois ele estava com a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário