quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Casa Lego chega ao Rio Anil Shopping com atividades para toda a família nas férias

Casa Lego.
Criado a partir de uma tecnologia imitada há mais de 80 anos ao redor do mundo, LEGO® é um dos brinquedos favoritos de crianças e adultos. É justamente para proporcionar momentos de interação, brincadeiras e aprendizagens que o Rio Anil Shopping traz a São Luís, pela primeira vez, a Casa LEGO ®, evento que reúne atividades gratuitas para crianças dos 18 meses aos 12 anos de idade. A Casa LEGO® estreia nesta quinta-feira, 11 de janeiro, e ficará na capital maranhense durante 37 dias.

O evento Casa LEGO® é dividido em 4 espaços, sendo um deles, o KIDS, exclusivo para crianças de 18 meses a 3 anos de idade. Os demais são destinados a meninos e meninas dos 4 aos 12 anos.

MINI ZOO: Crianças são orientadas a dar vida ao nosso ZOO. Para isso, montam os animais favoritos, que podem ser pássaros, zebras, girafas, macacos, leões e muitos outros.

CENTRAL PARQUE: Nesse espaço, as crianças montam elementos para um grande parque, ou seja, pode surgir um jardim com muitas flores e árvores, um lago, barquinhos, brinquedos e até mesmo uma família no parque. Para incentivá-las nas criações, além de um time de monitores treinados, também haverá guias impressas com dicas de montagem.

DESAFIO: Este é o espaço para aqueles que adoram uma competição, onde o objetivo é construir a maior torre, a ponte mais resistente ou o maior número de objetos com apenas peças de LEGO® de uma mesma cor.

ESPAÇO KIDS: As crianças de 18 meses a 3 anos de idade podem mergulhar em uma piscina recheada com peças de LEGO® DUPLO, para que elas possam fazer as criações ali mesmo. Para entrar nessa divertida brincadeira, basta que os pequeninos estejam acompanhados dos pais ou de um responsável.

Cada turminha pode explorar os espaços da Casa LEGO® por 20 minutos, que é o tempo da sessão. No espaço KIDS, destinado às crianças menores, são permitidos 4 pequeninos por vez. Já nos demais espaços de brincadeiras, são 24 participantes por turma.

Os principais cenários de diversão da CASA LEGO® foram montados na praça de eventos do Rio Anil. Por todo o shopping, ao passearem pelos corredores, as pessoas poderão ver e esse encantar com as esculturas perfeitas formadas por bricks de LEGO®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário