quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

PRF recupera dois veículos em São Luís

No município de São Luis/MA, no dia 13 de dezembro do ano de 2017, por volta das 09h50min, uma equipe PRF compareceu no km 7.6 da BR 135 para atender um acidente, quando foi abordado próximo ao local o veículo Gm/S10 Executive 2, cor preta e placa MWX5550.

No decorrer da abordagem e consulta aos sistemas, verificou-se que o CRLV apresentado pelo condutor, tinha sinais de adulteração e fora roubado/extraviado do DETRAN do estado do Tocantins. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor por uso de documento falso, sendo conduzidos: o veiculo (com restrição judicial), condutor e CRLV para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis Enquadramento (s): uso de documento falso.

Na BR-135, km 14, município de São Luís/MA, na Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas, por volta das 17h30 desta quarta-feira (13), uma equipe PRF abordou e fiscalizou o veículo FQJ 6258 de Barra do Corda/MA e iniciaram a fiscalização e identificação veicular do mesmo.

Após consulta aos sistema e verificação minuciosa nos elementos identificadores a equipe percebeu sinais claros de adulteração. Foi identificado o chassi original e constatou que se tratava de um veículo com ocorrência de furto/roubo de placa original DVT1073 (Ocorrência 0001569/2014 - SP).

O condutor afirmou que adquiriu o veículo e pagou, conforme apurado em declaração de compra e venda. Vale salientar que o mesmo recentemente fora envolvido na ocorrência de dois outros veículos na operação Hircus da PRF no MA, o que demonstra a suspeição em relação a receptação. Diante dos fatos condutor, veículo e documentos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil da Cidade Operária em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário