terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Mais um caso de feminicídio é registrado no Maranhão, desta vez em Bacabal

BACABAL – Policiais Civis do 16ª DP, por meio da Delegacia Especial da Mulher, prenderam, nesta terça-feira (5), um homem, identificado como Gilson Santos Silva, 34 anos, pela acusação do crime de feminicídio na cidade da Bacabal, interior do Estado.

A vítima teve o maxilar fraturado e lesões pelo corpo, de acordo com informações da polícia civil. Segundo informações da polícia, a agressão teria acontecido no dia 24 de novembro durante uma festa no povoado Boa Vista da Tábua, na zona rural de Bacabal.

De acordo com a vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Maria Deusamar relatou, ainda, que durante a discussão o homem teria começado o espancamento no banheiro do bar e terminado somente do lado de fora do local.

Durante a prisão Gilson Santos negou a versão dada pela sua companheira. Ainda segundo Gilson, as agressões teriam partido da Maria Deusamar, e ele, apenas, teria tentado se defender.

Gilson Santos foi encaminhado ao presídio de Piratininga logo após prestar depoimento à delegada Maria Augusta, titular da Delegacia Especial da Mulher.

Do Imirante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário