domingo, 12 de novembro de 2017

Policial militar e enteado criminoso são mortos a tiros na Estrada da Maioba


PAÇO DO LUMIAR - Um policial militar e seu enteado foram mortos a tiros, em um possível acerto de contas, na Estrada da Maioba, na tarde deste domingo (12).

Segundo as primeiras informações da PM, o militar foi identificado como cabo Josélio, do 9ºBPM. O outro morto foi identificado como Yuri de Paula Silva, vulgo Chacal, ele era enteado do cabo Josélio e filho da sargento reformada De Paula. Além dos dois mortos, uma criança de um ano também foi baleada.

Ainda de acordo com informações da PM, três criminosos, em dois carros, uma Saveiro cor branca, placa OJF-8595, e um Peugeot 206, placa NHA-6987, abordaram o veículo onde estavam o cabo Josélio e Chacal. Logo, começou uma troca de tiros, que levou o militar e seu enteado a óbito.


Conforme informações da polícia, Chacal tinha envolvimento com uma facção criminosa de São Luís. O alvo dos disparos era o jovem. Entretanto, o militar também acabou sendo morto no confronto.

Os dois veículos utilizados na ação criminosa, a Saveiro e o Peugeot, foram encontrados abandonados no bairro Liberdade, em São Luís.

O caso vai ser investigado pela polícia.

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário