quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Vargem Grande sediará o primeiro encontro do Polo Munim de Turismo

Cumprindo os requisitos exigidos pelo Ministério do Turismo, o município de Vargem Grande aderiu ao Programa de Regionalização do Governo do Estado como Polo Munim.  

Nesta quinta-feira (26), Vargem Grande sediará o I Encontro do Polo Munim, onde estarão presentes os Secretários de Turismo dos sete municípios que integram o polo, são eles: Morros, Axixá, Icatu, Cachoeira Grande, Rosário, Chapadinha e Vargem Grande, bem como a Superintendente de Regionalização do Estado Gloria Maria Pinto.

Durante a reunião serão tratados os seguintes assuntos: Eleição dos novos membros da Instância de Governança do Polo Munim; Entrega do Plano Estratégico do Polo Munim pela Superintendente de Regionalização; Participação do Polo Munim no Salão de Turismo 2017; etc.

Detentora do maior festejo religioso do estado e o terceiro maior do país, Vargem Grande dá um grande passo para fomentar o turismo da região. A cidade vem se destacando com as ações realizadas pela secretaria municipal de Cultura e Turismo em parceria com a Prefeitura, onde o prefeito Carlinhos Barros tem garantido total apoio e acompanhado de perto os trabalhos.

Por estar tão bem representado, o município também participará pela primeira vez do Salão de Turismo, que será realizado em Novembro, em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário