quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros anuncia Toinho Juvenil como Secretário Chefe de Gabinete

Toinho Juvenil é o principal homem de
confiança do prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (10) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros convocou uma reunião com os secretários municipais e demais membros do primeiro escalão do governo para comunicá-los sobre uma minirreforma que o gestor realizou.

O ex-vice-prefeito Toinho do Juvenil e que estava à frente da secretaria de Agricultura de Vargem Grande desde o início do mandato, agora será o secretário Chefe de Gabinete, com poderes de Governo e de Articulação Política. No seu lugar na Agricultura assume o então Ajunto Jerônimo Mendes.

Na reunião, o prefeito Carlinhos Barros destacou a importância de Toinho Juvenil para a administração e o porquê das alterações estratégicas. "Vocês sabem que sou um homem ocupado, pois além de ser prefeito e de gerir diversas empresas, tenho que está buscando recursos para o município junto aos órgãos estaduais e federais. Semana passada, por exemplo, estive em Brasília com centenas de prefeitos. Por estar ausente, novas demandas surgem naturalmente e por esse motivo designei o Toinho para solucioná-las, pois ele é de minha extrema confiança e tem capacidade necessária para o posto", disse o prefeito.

Em seu discurso de posse, Toinho Juvenil agradeceu a escolha e pregou união entre os secretários para atenderem as demandas da população. "Me senti orgulhoso quando o prefeito me comunicou da sua decisão e ao mesmo tempo motivado em enfrentar mais esse desafio em minha vida. Conto com meus colegas [secretários] e vou conversar de um por um para saber as demandas de cada pasta e juntos vamos buscar soluções, pois a população não pode ser penalizada por erros do passado", disse.

Os secretários presentes na reunião parabenizaram o prefeito pela escolha e ao mesmo tempo também pela forma como a mudança foi anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário