ANTES NÃO TINHA, AGORA TEM

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Vargem Grande: Morre o estudante da Escola Azizi Trabulsi que sofreu acidente

Pequeno Luís Fernando.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Uma notícia muito triste abala a sociedade vargem-grandense na noite desta quarta-feira (11). O pequeno Luís Fernando Almeida de Souza, de 13 anos, estudante da Escola Azizi Trabulsi, que se envolveu em um grave acidente na Avenida São Raimundo durante a tarde, faleceu enquanto se deslocava para o Hospital Socorrão II em São Luís (reveja).

A confirmação da morte se deu por volta das 19h, no bairro Vila Maranhão, na entrada de São Luís. Devido a forte pancada na cabeça, acredita-se que ele tenha sofrido hemorragia interna.

A foto foi tirada na tarde de hoje (11).

Segundo apurou o Blog, o adolescente morava nas margens da MA-020, próximo ao clube do Zemir, na saída para Coroatá. A maioria dos seus familiares moram no povoado Poço d'Água, distante cerca de 30 km da sede do município.

Ficam aqui os nossos sentimentos de pesar e de luto aos familiares e aos amigos mais próximos da vítima, que ainda tinha muito para viver, mas, infelizmente, morreu de forma tão precoce. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Um comentário:

  1. - EU POSTEI UMA VEZ UM COMENTÁRIO, DIZENDO QUE QUANDO UMA PESSOA SOFRE UM ACIDENTE ELE PRECISA IMEDIATAMENTO DE SOCORRO, EM BUSCA DE SALVAR SUA VIDA, MAS NÃO ME OUVIRAM, VOU TORNAR RELATAR, SE UMA CIDADE TEM UM CAMPO DE AVIAÇÃO, DE IMEDIATO CHAMA-SE UM TAXE AÉREO E ELE RESGATA A PESSOA E TRAZ PARA UM CENTRO CIRÚRGICO, PODENDO EVITAR A PERDA DE UM ENTE QUERIDO QUE PODE SER QUALQUER UM, MAS O CAMPO SERVE PARA JOGAR LIXO, RASPARAM COMO AS VENTAS, DEIXANDO MUITO A DESEJAR, NAO FIZERAM UM SERVIÇO DE ENGENHARIA COMO TUBULAÇÃO DE ESCOAMENTO DAGUA COM TUBOS TUDO MUITO SIMPLES COMO TINHA NO TEMPO DE UM HOMEM CHAMADO MARATAN SOUSA, MUITOS LEMBRAM-SE O PREFEITO DA CIDADE ESTÁ CHEIO DE COMPETENTES, UMA PESSOA SOFRE UM ACIDENTE PASSAM-SE 5 OU 6 HORAS PARA SER ATENDIDO AI MEU IRMÃO ELES QUEREM QUE O PACIENTE MORRA E A CULPA É DO PREFEITO PARA O POVO, ESTÃO LHE QUEIMANDO DE TODOS OS LADOS E OS SEU POVO ESTAM DORMINDO, VAMOS FAZER ISSO, TEM MAQUINAS PARA FAZER ESSES SERVIÇOS A CIDADE É RICA EM PEDRA BRUTA, PARA CALÇAR AS PARTES MAIS BAIXAS E DAR UM NOVO ASPECTO PARA A CIDADE, TEM PRESIDENTE VARGAR, NINA RODRIGUES, E OUTRAS CIDADES QUE NUM CASO DE EMERGENCIA, TER COMO ATENDELOS, O MENINO MORREU AMINGUA FALTA DE AGILIDADE NO ATENDIMENTO, NÃO CONFIE EM TODOS QUE SE DIZ SEUS AMIGOS, CADA O ALPAN, VAMOS DIVULGAR A IDEIA DE ARRUMAR O CAMPO DE AVIAÇÃO, DE NOSSA TERRA É MUITISSIMO IMPORTANTE PARA A CIDADE,,,,,,PENSEMOS NISSO......

    ResponderExcluir