domingo, 22 de outubro de 2017

Prefeito Carlinhos Barros recebe prêmio por gestão

Prefeito Carlinhos Barros.
No último sábado, em São Luís, aconteceu a cerimônia da 10ª edição do Prêmio Nobre, que reúne os principais empresários, personalidades e gestores do estado, que se destacam  pelas conquistas, profissionalismo e história. Esse ano, o prefeito Carlinhos Barros foi reconhecido pelo trabalho a frente da Prefeitura de Vargem Grande e premiado como “Prefeito Destaque 2017”.

Durante a cerimônia, foram ressaltadas a história que Carlinhos Barros construiu na vida pública e empresarial e a gestão transformadora que está comandando em Vargem Grande. 
Carlinhos Barros com a esposa Olene e o
filho Marlon.
Carlinhos Barros agradeceu o reconhecimento e ressaltou o trabalho da equipe de governo. “Esse é um momento de muita felicidade que eu divido com toda a equipe de governo, que está empenhada no desafio que propus, que é deixar Vargem Grande um lugar melhor para viver. Agradecemos também à produção do Prêmio pelo reconhecimento. Esse é um estímulo para continuar o trabalho”, comentou o prefeito.

Apenas quatro prefeituras  participaram do evento, Vargem Grande foi uma das homenageadas e premiadas na noite. A premiação já faz parte do calendário de eventos do Nordeste e tornou-se uma das mais importantes cerimônias de premiação do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário