sábado, 28 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende 112 munições e duas granadas em Paço do Lumiar

Por Carla Andrade / Ascom –  SSP.

O 6º Batalhão de Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana II, comandada pelo Coronel Aritana Lisboa, receberam informações anônima relatando que em uma determinada residência no Bairro Cidade Verde havia uma casa não habitada, que estava sendo frequentada rotineiramente por elementos suspeitos.

Desta forma o serviço de inteligência do 6º Batalhão desenvolveu levantamentos para identificar a casa alvo e prováveis suspeitos, não sendo observado movimentação estranha na manhã do dia 26, depois da certeza de que ali não havia riscos procedeu-se a abordagem no imóvel sendo verificado inicialmente que uma das portas de acesso estava danificada, aparentando não haver habitante no imóvel. Logo foi constatado que a casa estava completamente vazia, com exceção de um cofre de aço parcialmente aberto que estava localizado dentro do banheiro.

No interior do cofre foi achado 112 munições de diversos calibres restritos de uso exclusivo das polícias militares e federais, sendo cinquenta munições de calibre .45 milímetros; quarenta e sete munições de calibre 9 milímetros; doze munições de calibre .44; três munições de calibre. 40mm; uma Granada de luz e som GL 307; e uma Granada de luz e som condor GB 707.

Todo o material foi apresentado na delegacia do Maiobão para as investigações necessárias a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário