terça-feira, 24 de outubro de 2017

Médicos ganham homenagens em São Luís

Antônio Gaspar, Gustavo Bosco e Antônio Fortes Braga, todos dos Laboratórios Gaspar.
Em uma noite marcada pela emoção, onze grandes personalidades da medicina no Maranhão receberam homenagens, durante as comemorações pelo Dia do Médico. O grupo de empresas parceiras SuperClínica, Dom, CTR Diagnóstico e Laboratórios Gaspar reconheceram a grandiosidade de médicos que marcam época e são verdadeiras referências quando o assunto é dedicação à vida e à saúde das pessoas.

A festa, que foi realizada nos salões do Hotel Pestana, reuniu cerca de 300 convidados, que se confraternizaram em grande estilo. No momento mais aguardado da celebração, Dr. Arthur Almeida, Gustavo Almeida, Rodolfo Almeida e Adalberto Teobaldo, todos do grupo SafeCare – SuperClínica, SafeMed, Dom e VitalMed; Márcio Assub e Carlos Adler, da CTR Diagnóstico por Imagem; Antônio Gaspar e Gustavo Bosco, dos Laboratórios Gaspar, protagonizaram a entrega de placas comemorativas que materializam sentimentos como gratidão, respeito e carinho.
 
Ao centro, Gustavo Almeida e Adalberto Teobaldo à direita,
cercados pelo carinho dos convidados da noite.
As homenagens foram feitas aos médicos Paulo de Tarso Brandão, Haroldo Silva e Sousa, Getúlio Ferreira de Albuquerque, Francisco Amazonas, Raimundo Nonato Baldez, Ibrahim Assub Neto, Yone Bastos Azevedo, Domingos da Silva Costa, Maria do Socorro Moreira de Souza, João Damasceno Serra Figueiredo e Abdon Murad, presidente do CRM – Conselho Regional de Medicina, no Maranhão.

Entre os homenageados, destaque para o pediatra Dr. Getúlio Albuquerque, que, mesmo sem poder andar, fez questão de prestigiar a festa, acompanhado pela esposa. Dr. Getúlio recebeu palavras carinhosas de Gustavo Almeida durante as homenagens. “Ele cuidou de mim e dos meus irmãos, então hoje é um dia de festa por podermos retribuir todos os cuidados que ele demonstrou com a gente e com todas as crianças que já passaram por seu consultório”, revelou Gustavo.
 
Parte dos médicos homenageados na noite festiva.
A agradável trilha sonora da noite foi embalada pelo jazz e, depois, por uma seleção do DJ Alex Palhano. O buffet foi assinado pela Chef Célia Rosseti. Com a celebração recheada de momentos alegres e inesquecíveis, o grupo SafeCare, a Clínica CTR e os Laboratórios Gaspar reafirmam a importância indiscutível desses profissionais na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário