segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Deputado Zé Inácio diz que Carlos Sérgio é um excelente nome para comandar a OAB/MA

Deputado Zé Inácio declara apoio ao advogado Carlos Sérgio.
Logo que foi anunciado pelo jornalista Aquiles Emir, que Carlos Sérgio Barros poderia ser uma alternativa para disputar a eleição da OAB em 2018, diversas manifestações favoráveis ao advogado surgiram no meio político e advocatício. Dentre os que se manifestaram de forma positiva foi o deputado estadual Zé Inácio (PT), que também é um profissional do Direito.

De acordo com o parlamentar, Carlos Sérgio Barros é um excelente nome para comandar a OAB/MA, pois representa um sentimento que é fundamental para alguém que deve conduzir uma das entidades de maior representatividade e importância do estado e país.

“Carlos Sérgio Barros é advogado que sempre manteve uma postura de defender o estado de direito, a democracia e sempre atuou de forma séria, comprometida e com princípios”, declarou Zé Inácio.

Caso o advogado especialista em direito eleitoral decida por entrar na disputa da OAB/MA, ele já garantiu um importante cabo eleitoral, afinal o deputado estadual Zé Inácio, além de ajuda-lo com o próprio voto, o parlamentar mantém vários amigos na base da OAB, além de poder arregimentar outros profissionais espalhados pelo interior do estado.

Do Blog do Diego Emir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário