domingo, 29 de outubro de 2017

Bebê morre e seus pais ficam feridos em acidente na MA-020, entre Vargem Grande e Coroatá


Mais um final de semana com vítima fatal. Um acidente registrado na tarde deste sábado (28) na MA-020, no povoado Macaúba, entre Vargem Grande e Coroatá, terminou com a morte de uma criança de apenas 6 meses de vida e outras duas pessoas (pai e mãe) ficaram feridas.

Populares relataram que uma Hilux, conduzida pelo Dr. Nelson, médico muito conhecido em Coroatá, colidiu na traseira de uma motocicleta ocupada por três pessoas da mesma família – um homem, sua mulher e uma criança. Com o impacto os três foram jogados para fora da estrada. A menina chegou a ser resgatada com vida, mas faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.



A mãe da criança foi encaminhada para o Hospital Macrorregional de Coroatá e, de acordo com informações preliminares, não corre risco de vida. O homem que conduzia a moto teve várias escoriações pelo corpo e uma fratura no maxilar, mas também está fora de perigo.

Esse é o segundo final de semana seguido em que acidentes terminam com vítima fatal. No último domingo (22) dois jovens morreram ao colidir contra um caminhão na mesma MA-020, deste vez próxima à sede do município de Coroatá. A tragédia ganhou repercussão imediata, principalmente pela forma como aconteceu (reveja).



Do Blog Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário