quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ministro do Turismo garante recursos para construção do Portal da Cidade em Nina Rodrigues

Reunião com o Ministro do Turismo em Brasília.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) encontra-se mais uma vez em Brasília, onde é sempre bem recebido pelas autoridades e sempre garante importantes investimentos em benefício da população do município, e desta vez não foi diferente.

Na tarde desta quarta-feira (13), em companhia do deputado federal Hildo Rocha e do superintendente da Codevasf no Maranhão Jones Braga, o prefeito Rodrigues participou de reunião com o Ministro do Turismo Marx Beltrão. A principal pauta de reivindicação do prefeito foi a garantia de recursos para a construção do Portal da Cidade, que foi prontamente garantido pelo Ministro.

INCLUSÃO NA ÁREA DA CODEVASF

O município de Nina Rodrigues está prestes de ser incluso na área de atuação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o que, é óbvio, garantirá a execução de diversos projetos na cidade. 

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara (CCJ) aprovou nesta terça-feira (12) o Projeto de Lei 4450/16, do Senado, que inclui os vales dos rios Paraíba, Mundaú, Jequiá, Tocantins, Munim, Gurupi, Turiaçu e Pericumã na área de atuação da Codevasf.

Como a proposta já foi aprovada pelo Senado e tramita em caráter conclusivo, está aprovada pela Câmara e deve seguir para a sanção da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário