terça-feira, 29 de agosto de 2017

Colisão entre motocicleta e caminhão deixa dois feridos na BR-135

PRF e SAMU atenderam a ocorrência.
Uma colisão lateral e envolvendo uma motocicleta e um caminhão baú, ocorrida no retorno do km 1, da BR 135, em São Luís, deixou o condutor e a esposa dele com ferimentos leves. O acidente aconteceu por volta das 13h45min desta terça feira (29), quando os veículos se deslocavam sentido crescente da via (do Tirirical para o bairro Estiva).

Um caminhão frigorífico, que faz o transporte de frango congelado, tentou fazer o retorno e deixou o fundo do baú ocupando a via, ocasião em que foi abalroado pela motocicleta, que seguia reto, no sentido crescente, posicionada próxima ao canteiro central.

Caminhão envolvido no acidente.
A princípio, os dois ocupantes tiveram lesões consideradas leves. No entanto, os PRFs que atenderam a ocorrência observaram que a boca da passageira apresentava uma pequena quantidade de sangue, o que deverá ser melhor analisado pelo socorrista do SAMU. 

Um tio do motociclista, que compareceu ao local, informou a assessoria de imprensa da PRF que o casal acidentado é evangélico e que o motociclista mora próximo a Vila Collier em São Luís. O rapaz é motorista de veículo de carga e teria um pouco mais de trinta anos. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário