sábado, 8 de julho de 2017

Empossado o novo presidente do ITERMA


Na manhã desta sexta-feira (07) aconteceu no Salão de Atos, no Palácio dos Leões, a solenidade de Posse do novo Presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão – ITERMA, o senhor Raimundo de Oliveira Filho. Ele sucede Margareth Teixeira Mendes, primeira mulher da história do Maranhão a presidir o órgão.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino ressaltou que só tem palavras de gratidão e agradecimento à Margareth Mendes em seus mais de 12 meses à frente do ITERMA. Ela havia substituído o ex-presidente Mauro Jorge. “Tenho certeza que o Raimundo de Oliveira Filho vai dar continuidade com muita eficiência, zelo, probidade e dedicação a essas preocupações que o nosso Governo tem”, pontuou.

Para Margareth Mendes o novo presidente dará continuidade ao trabalho desenvolvido nas gestões anteriores. “A gente teve um compromisso grande com a população que precisa de terra. E nós temos certeza que assim como nosso antecessor, o Mauro Jorge, fez um bom trabalho, o Raimundo vai dar continuidade para poder regularizar a terra dessas pessoas, cuidar dos assentados e fazer um bom trabalho em prol do Maranhão”, disse Margareth.

O secretário de agricultura familiar, Adelmo Soares, externou sua satisfação com o trabalho executado por Margareth Mendes frisando a ética e o olhar para quem realmente precisa, ressaltando o compromisso e respeito com o novo presidente do órgão.

“Após treze meses de gestão da presidente, Raimundo vai receber um Iterma com olhar do Governo que acolhe os movimentos sociais e àqueles que estavam há muito tempo esquecidos, os agricultores familiares. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho à frente da pasta da Agricultura Familiar, fundamental na economia maranhense, pois garante qualidade de vida aos nossos produtores rurais, com alimentos a preços justos e razoáveis”, disse o secretário.

A solenidade foi prestigiada pela equipe do Sistema SAF (SAF/ITERMA/AGERP), além de diversos gestores públicos, deputados federais e estaduais, dentre outras autoridades políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário