sexta-feira, 14 de julho de 2017

Desembargador Bayma Araújo recebe a visita do ex-senador Mauro Fecury


O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Bayma Araújo, recebeu, na manhã desta quinta-feira (13), visita de cortesia do ex-prefeito de São Luís e ex-senador da República, Mauro Fecury, fundador e mantenedor da Universidade Ceuma. 

Mauro Fecury visitou o decano da Corte Estadual de Justiça, acompanhado do seu filho, Clóvis Fecury, deputado federal pelo Maranhão por duas legislaturas e atualmente senador suplente.

O encontro aconteceu no Gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça do Maranhão, com a presença do jornalista e diretor de redação do Jornal Pequeno, Lourival Bogéa, do chefe de gabinete do TJMA, Mário Lobão, e do diretor da Corregedoria Geral da Justiça, Gustavo Adriano Costa.

“É uma honra receber homens públicos que têm relevantes serviços prestados à nossa cidade e ao nosso Estado, a exemplo do ex-senador Mauro Fecury e do seu filho Clóvis Fecury”, comentou o desembargador Bayma Araújo.

Mauro Fecury, por sua vez, elogiou o magistrado pela brilhante trajetória profissional, tanto no Ministério Público do Estado como no Poder Judiciário do Maranhão, onde já ocupou os cargos de corregedor-geral da Justiça, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão e do Tribunal Regional Eleitoral, realizando nesses órgãos gestões vitoriosas.

Durante a visita, foram discutidos assuntos referentes às potencialidades do Estado do Maranhão em relação a cultura, a economia, ao turismo e ao seu desenvolvimento no cenário nacional.

Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário