domingo, 9 de julho de 2017

Após praticar assalto em Vargem Grande, assaltantes são presos quando retornavam para Itapecuru-Mirim

Dupla que praticou o assalto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã deste sábado (08), por volta das 11h, uma ação em conjunto entre as polícias de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim resultou na prisão de dois elementos que praticaram assalto a um salão de beleza no centro de Vargem Grande, mais precisamento na Rua São Sebastião.

Segundo informações repassadas pela polícia militar, a dupla adentrou armada no salão de beleza e levou os pertences dos funcionários e dos clientes. Eles foram identificados como Bruno Bryan Rios da Silva e o menor infrator F. S. R., de 16 anos, ambos residentes em Itapecuru-Mirim. Eles usaram uma motocicleta Yamaha Factor de cor branca e de placa PSK-9669.

Após realizarem o assalto, os dois tomaram destino a Itapecuru através da BR-222. A guarnição daquele município foi informada, conseguiu interceptar a dupla e recuperar diversos objetos, dentre os quais, a moto usada no crime, dois relógios, um cordão de ouro, uma porção de maconha, um frasco de loló, um porta cédula e a importância de R$ 87,00.

Os autores foram reconhecidos pela vítima. As armas utilizadas no assalto e os celulares não foram encontradas, pois os mesmos dispersaram no mato às margens da BR-222, foi feito buscas mas sem êxito. Eles foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Objetos recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário