segunda-feira, 12 de junho de 2017

Duas motos são recuperadas pela PM no final de semana em Vargem Grande

Do Blog do Tonny Mix.

Na manhã deste domingo (11), policiais militares de Vargem Grande, foram informados que um indivíduo estaria transitando na BR-222 em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, sem placa, que teria sido furtada na noite de sábado (10), em uma festa realizada em uma casa noturna da cidade. 

De imediato foi feito o deslocamento da equipe até o local, e, quando avistou a viatura, o elemento abandonou a motocicleta e acabou fugindo. Buscas foram feitas no sentido de prender o suspeito, mas não foi obtido êxito. Em seguida, a motocicleta foi devolvida ao dono, mediante apresentação dos documentos da mesma.

Ainda na manhã do domingo, mais uma moto foi recuperada pela Polícia Militar. Através de denúncia via telefone, a guarnição foi alertada que no bairro da cerâmica, teria uma moto proveniente de roubo. Feito o deslocamento, os policiais constataram a veracidade do fato e acabaram prendendo também um suspeito Maciel Soares Sales e um menor identificado por J. dos .S. A moto seria uma POP 100, de cor preta e sem placa, com chassi não identificado.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itapecuru Mirim e a moto na DP de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário