quinta-feira, 8 de junho de 2017

Conheça a história de Arthur do Lago Costa, o "Homem do Gás"

O Homem do Gás.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Você que mora em Nina Rodrigues, em Vargem Grande, em Presidentes Vargas e em demais cidades da região certamente já ouviu falar no "Homem do Gás". Isso mesmo, é desta forma que o jovem Arthur do Lago Costa, de 30 anos, nascido na terra da balaiada, ficou conhecido através das redes sociais.

Como o próprio cognome sugere, Arthur Costa é revendedor de botijões de gás, da marca Liquigás-Petrobras. Mas ele não é um simples revendedor como tantos outros espalhados pelo país, ele buscou um forma irreverente e inovadora para comercializar seus produtos. Através de vídeos, ao qual compartilha nas redes sociais, ele ganhou fãs, seguidores, admiradores e, claro, muitos clientes na região.

O Homem do Gás contou um pouco da sua história ao Titular do Blog. Segundo ele, tudo começou há alguns anos quando o mesmo vendia água, foi então que chegou uma pessoa, ao qual ele classifica como "presente de Deus", o empresário Clécio, natural de Bacabal. O empresário acreditou no seu potencial e investiu para a implantação da revenda de gás.

Quanto aos vídeos, principal forma de divulgação do seu trabalho e que conta com milhares de visualizações, Arthur Costa disse que tudo começou como uma grande brincadeira com seus familiares em Presidente Vargas. Vendo o sucesso dos primeiros vídeos, ele começou a inovar cada vez mais. "É uma forma de me aproximar dos meus clientes. Eu não só penso em vender, eu quero que o cliente faça parte da minha história e que eu faça parte da história do meu cliente", disse.

Veja um pouco do trabalho do Homem do Gás:

Nenhum comentário:

Postar um comentário