segunda-feira, 22 de maio de 2017

Caravana Governo de Todos chega a Brejo, Mata Roma e Anapurus

"É muito gratificante receber uma ação dessa em cidade", disse Maria Vieira, durante
os serviços oferecidos pela Caravana Governo de Todos em Brejo.
(Foto: Ana Laura)
A quinta edição da Caravana Governo de Todos levou neste sábado (20) serviços e atendimentos diversos para a população de Brejo, Mata Roma e Anapurus. Na sexta, a Caravana já tinha passado por Tutóia, São Bernardo e Magalhães de Almeida.

Foram feitos atendimentos na área de saúde como aferição de pressão, testes de glicemia e vacinação. E também emissão de documentos.

“Durantes os 24 anos em que estou morando aqui, é a primeira vez que eu vi isso acontecendo”, disse Francisca Lúcia, 50 anos, de Anapurus. Ela tirou a carteira de trabalho e um novo RG.

“Vim até a Caravana para tirar 2ª via do meu documento. Sem RG a gente fica sem cidadania”, disse Tereza de Carvalho, de Mata Roma.

“Toda a equipe da Caravana de Todos está de parabéns. Os serviços são de qualidade”, disse Francisco Diniz, 69, de Brejo.

A quinta edição da Caravana Governo de Todos reúne profissionais e serviços de saúde em mais um pacote de ações realizadas pelo Governo do Estado. Além dos serviços de saúde, a população também será assistida com serviços de cidadania, como emissão de documentos e acesso a programas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário