sábado, 1 de abril de 2017

Polícia Civil prende acusados de arrombarem residência e praticar diversos crimes em Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 17h, o delegado de polícia civil de Vargem Grande Toriel Sardinha, juntamente com a sua equipe de investigadores, efetuaram a prisão de dois homens envolvidos em diversos roubos e tráfico de drogas na cidade e na região.

Primeiramente foi preso Lucivaldo Vieira e com ele encontrado objetos provenientes de roubos. Em seguida, já com o apoio de policiais militares da ROTAM, foram realizadas diversas diligências nas casas dos demais membros da associação criminosa, sendo encontrado Romário da Silva Teixeira, conhecido como "sumô". Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 e na residência de outro integrante, que conseguiu fugir, foi encontrado a moto utilizada nos crimes e relógios roubados.

Durante as investigações, foi constatado que, na noite de quinta-feira (30), Lucivaldo e "sumô" foram roubar a residência de um empresário local, mas como este não estava, arrombaram a casa e levaram diversos objetos de valor da vitima.

Ambos foram presos e serão autuados por furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo, bem como será dado cumprimento ao Mandado de Prisão de Lucivaldo, além de serem indiciados pelo envolvimento em outros roubos ocorridos em Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário