segunda-feira, 20 de março de 2017

Prefeitura de São Benedito do Rio Preto prepara vasta programação cultural e inaugurações de obras no aniversário da cidade


Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de São Benedito do Rio Preto, administrada pelo prefeito Mauricio Fernandes (PCdoB), após realizar o melhor carnaval da história do município e um dos melhores do Maranhão, realizará também um grande aniversário de 68 anos de emancipação política da cidade. 

Serão dois dias de comemorações. 


Na sexta-feira (24) a prefeitura preparou uma noite especial aos evangélicos. A animação ficará por conta da cantora Mylla Karvalho, a partir das 21h. No sábado (25) é a vez de umas das melhores bandas de forró da atualidade apresentar-se em praça pública: Walkiria Estarley e sua Farra da Gordinha. A abertura será feita pela banda Farra d'Solteiros, a partir das 22h.

Mas não pense que nos 68 anos de São Benedito do Rio Preto serão somente atrações culturais. O prefeito Mauricio Fernandes inaugurará a primeira etapa da reforma do Hospital Municipal Cassiana Magalhães. A reforma contemplou os setores de urgência, emergência, raio-x, eletrocardiograma, ultrassonografia e leitos. Também será inaugurado o posto de saúde no bairro São Paulo. 

A população só tem a comemorar.

Um comentário: