quarta-feira, 1 de março de 2017

Com sucesso de público e de organização, Carnaval em Vargem Grande foi um sucesso

Prefeito Carlinhos Barros e a Primeira-Dama Olene curtindo a festa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população vargem-grandense e os turistas que estiveram presentes na cidade durante o período carnavalesco não tiveram do que reclamar da festa proporcionada pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB). O Carnaval, que não acontecia em Vargem Grande desde 2015, foi sucesso de público, de segurança e de organização.

Passaram pelo Parque dos Buritis bandas renomadas, como por exemplo, Forró Sacode Elétrico, que fez a abertura da folia carnavalesca no sábado (25). Ney Alves e Carnários do Reino deram continuidade a festa no domingo (26) e na segunda-feira (27), respectivamente. E para fechar com chave de ouro, na terça-feira (28) teve Chicana, diretamente da Bahia.

Sucesso de público.
Uma das maiores preocupações da prefeitura era com a segurança dos brincantes, devido ao histórico violento dos carnavais na cidade. Para isso, dezenas de policiais militares e centenas de seguranças contratados, além da guarda municipal, estavam presentes para conter possíveis desavenças, inclusive realizando revistas pessoais. Os barraqueiros e demais vendedores ambulantes também só tem a comemorar, pois foi um carnaval de muita arrecadação com as vendas.

"Apesar das dificuldades e dos problemas enfrentados nesses primeiros dois meses de governo, nos esforçamos dia e noite para realizar esse grande carnaval, pois a nossa população merece, em especial a juventude", disse o prefeito Carlinhos Barros, que não perdeu nenhum dia de folia.

Agora as atenções da gestão estão voltadas para a realização do aniversário da cidade no dia 29 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário