quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Polícia recupera moto e caçamba roubadas e ainda prende assaltante natural de São Paulo

Jheiton Moraes Silva Santos, de 18 anos.
 Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia militar segue fazendo um excelente trabalho em Vargem Grande e vem elucidando diversas ocorrências. Na manhã desta quinta-feira (09) foi realizada a prisão de Jheizon Moraes Silva Santos, de 18 anos.

Na ação, que contou com a participação da polícia civil, os policiais encontraram com o acusado um aparelho DVD, dois aparelhos celulares, uma garrucha, um cano para fabricação de arma caseira e mais uma moto honda Fan que havia sido roubada no município no domingo (05).

Caçamba recuperada pela PM de Vargem Grande.
Jheizon Moraes, que é natural de Diadema, no estado de São Paulo, tem uma extensa ficha corrida. Quando menor, o acusado passou por várias internações em instituições para apreensão de menores infratores, sob acusações de práticas dos crimes de roubo e porte ilegal de armas. Ele foi encaminhado ao presídio de Itapecuru-Mirim, onde está a disposição da Justiça.

A polícia militar também recuperou uma caçamba que havia sido roubado em Bacabeira no fim do ano passado. A mesma estava abandonada atrás da capela do povoado São Nicolau, zona rural de Vargem Grande. Populares acharam estranho a presença do veículo e comunicaram a polícia, que se deslocou até o local e constatou que a mesma era fruto de roubo. A caçamba está delegacia de Vargem Grande aguardando seu legítimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário