sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: CRAS I realiza lanche com idosos e apresenta nova equipe de trabalho


Equipe do CRAS I com idosos.
O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) I iniciou seus trabalhos na tarde desta quinta-feira (16), oferecendo um delicioso lanche da tarde para os idosos de Vargem Grande. No evento, foi apresentada a nova equipe que a partir de agora ficará responsável por acompanhar esses idosos, lhes proporcionando uma vida mais saudável e alegre.

Secretária de Assistência Social Olene Barros.
A nova equipe do CRAS I, contará com dois psicólogos e três assistentes sociais, que juntos tem tudo para desempenhar um grande trabalho. Na oportunidade, ainda houve o lançamento oficial do bloco dos idosos para o carnaval 2017, que tem como tema “Alegria não tem Idade”.

Em uma rápida e aproveitante conversa com a coordenadora do CRAS I, Kelma Simone, a mesma apresentou os nomes tanto dos psicólogos quanto das assistentes sociais da nova equipe do centro. A equipe técnica está formada com os seguinte profissionais, Psicólogos (Joanes Machado e Larissa Rocha) e Assistentes Sociais (Keylla Portela, Dulce Nascimento e Wevylin).

Kelma Simone fez questão de enfatizar também que a Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Olene Barros, estão dando apoio total aos projetos do CRAS I.









Do Blog do Tonny Mix.
Fotos: Alemão.

2 comentários:

  1. Dona lezina quem te viu quem te v!

    ResponderExcluir
  2. - não adianta as pessoas chega um tempo que reconhece o que está sendo melhor para a cidade, vamos compartilhar - todo nós precisamos de trabalho, uma pessoa tem 3 contratos e não quer ceder um acho muita egoismo por parte deste ser........

    ResponderExcluir