quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Polícia Civil atuará em Plantão Especial no “Carnaval 2017”


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), informou, na manhã desta quarta-feira (22), as implementações que serão realizadas durante os períodos festivos de carnaval de 2017. Dentre o planejamento, está o funcionamento em caráter ininterrupto das delegacias durante o período e um posto especial que será instalado em área estratégica para tornar mais célere o atendimento e a resolução das demandas.

Segundo o superintendente da SPCC, delegado Armando Pacheco, o efetivo trabalhará nos cinco plantões permanentes em regime de 24 horas, localizados nos bairros da Cidade Operária, Cohatrac, Centro, Maiobão e Vila Embratel.

Além dos cinco plantões tradicionais, haverá um plantão de reforço durante o período das festas das 16h até 1h, horário que termina as festividades. Dessa forma, a Polícia Civil objetiva permanecer mais próximo ao circuito carnavalesco, facilitando o acesso e tonando mais ágil o atendimento ao folião.

Um total de 24 delegados, 24 escrivães e 120 investigadores formarão a força da Polícia Civil durante o carnaval na capital. Outros 401 policiais foram encaminhados para reforçar a segurança no interior do estado, em cidades onde a aglomeração de brincantes é maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário