quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Nomeados os novos gestores escolares e coordenadores pedagógicos de Vargem Grande

Novos gestores empossados pelo prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Já estão nomeados os novos gestores escolares e coordenadores pedagógicos que contribuirão no processo técnico pedagógico e administrativos das escolas da sede e do campo da Rede Pública Municipal de Vargem Grande.

O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB), reafirmando seu compromisso com a população, entregou as portarias aos Gestores Escolares e Coordenadores Pedagógicos da rede, nesta quarta feira, dia 01 de fevereiro, e na oportunidade fala da sua disponibilidade em não medir esforços para termos a melhor educação do Maranhão, destaca também a valorização dos profissionais da educação. "Não podemos continuar com baixos índices de aprendizagem e a mudança vai ser com a participação de todos", disse o prefeito.

O trabalho, desenvolvido a partir da constituição de um novo modelo e de novas práticas educativas, favorece e estimula diretamente o desenvolvimento econômico e social do município: "A nossa cidade, será a partir de agora um lugar onde as pessoas serão preparadas para adentrar ao mundo do trabalho e da cidadania", explicou o secretário de Educação Jorge Fortes.

Veja mais fotos do evento:








Fotos: Alemão.

5 comentários:

  1. Quais os nomes dos dignissimos???

    ResponderExcluir
  2. Va a secretaria de educação que vc vai saber!

    ResponderExcluir
  3. 👏👏👏👏👏✍👋

    ResponderExcluir
  4. Eita que a mudança ta bonita... Essa que deu essa resposta aí, consertesa não será uma das nomeadas pq se for tem q refletir um pouco mais sobres as respostas q um educador deve dar há qualquer pessoa independente de partido,e apreder ser profissional se não nunca q fará um bom trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  5. com certeza é com C e separado. não parece educadora kkkkk

    ResponderExcluir