domingo, 29 de janeiro de 2017

Homem morre por afogamento no Açude Paulo Ramos em Vargem Grande

Joelson Magalhães Leão da Silva, conhecido como "moleque".

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (28) um fato lamentável aconteceu em Vargem Grande. Um homem identificado como Joelson Magalhães Leão da Silva, de 46 anos, morreu devido afogamento no Açude Paulo Ramos, no Parque dos Buritis, em Vargem Grande.

Joelson Magalhães, que era conhecido por todos na cidade pela alcunha de "moleque", estava acompanhado de mais duas pessoas identificadas como Antônio Luís e Maria Pivô. Os três estavam no local pescando. Após bons resultados na pescaria, ambos resolveram ir embora, mas, na última lançada de rede, a mesma ficou enganchada no fundo da água.

Na tentativa de desenganchá-la, "moleque" acabou sumindo nas águas, causando desespero nos companheiros, que gritavam a todo instante por socorro. Os gritos chamaram a atenção dos moradores das proximidades. Muita gente se dirigiu ao local, alguns até mergulharam, mas só depois da chegada do Corpo de Bombeiros da cidade de Itapecuru-Mirim foi possível resgatar o corpo da vítima, que foi levada ao hospital municipal e posteriormente liberado para a família realizar o velório e sepultamento.

Colaboração: Blog do Zé de Fátima.

Um comentário:

  1. Pelo oque eu sei, não foi os bombeiros que tiraram o corpo da vítima do açude e sim a população.👍

    ResponderExcluir