domingo, 22 de janeiro de 2017

Encerrado o Festejo de São Sebastião em Vargem Grande


A Paróquia de São Sebastião, Santuário de São Raimundo Nonato dos Mulundus da cidade de Vargem Grande-Ma, encerrou na tarde desta sexta-feira (20), a festa de São Sebastião, os festejos alusivos ao santo padroeiro se estenderam por dez dias.

O encerramento foi marcado pela tradicional procissão de São Sebastião, que percorreu as principais ruas da cidade, quando uma multidão de fiéis cantavam e rezavam, acompanhando a imagem do santo padroeiro.

Após a procissão aconteceu a tradicional celebração da Santa Missa Campal, que teve início por volta das 18h30 e foi celebrada pelo padre Cordeiro, da Paróquia Santa Luzia, da cidade de Presidente Vargas-Ma, Diocese de Coroatá e concelebrada pelos padres: Antonio Neves e Antonio Carlos (Vargem Grande).

Ao final da Celebração Eucarística, a presidência , através do Padre Antonio Carlos, pároco da Igreja de São Sebastião, falou de toda a organização e da gratidão de chegar no último dia do festejo e ver que tudo deu certo. “Sou grato pelo apoio de toda comunidade vargengrandense por ter dado a oportunidade de fazermos mais uma grande festa”, agradeceu Padre Antonio Carlos.

Do Blog do Kabanno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário