quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Vargem Grande: Em Assembleia Geral Sindicato dos Servidores revisa estatuto e prorroga mandato dos dirigentes

De acordo com edital de convocação, o Sindicato dos Servidores Municipal (SINTRANSPM-VG) realizou na tarde de quarta-feira (30) na sua sede, uma assembleia geral com objetivo de realizar algumas revisões no estatuto da entidade e a prorrogação de mandato.

As alterações e a prorrogação do mandato dos dirigentes foram realizadas com apoio da maioria presente na Assembleia Geral. Com isso a atual presidente da entidade, Edna Maria Silva Espíndula e demais membros terão mais um ano de mandato.

Oposição X Situação

A atual oposição que a partir de janeiro passará ser governo e a situação que em janeiro também mudará de posição travaram uma discussão desde a publicação do edital.

Diante dos fatos, os oposicionistas acusaram os governistas afirmando que a tentativa de mudar o estatuto era golpe e eles por sua vez se defenderam afirmando que as mudanças eram determinação da Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão/FETRAM e da Confederação dos Trabalhadores Municipais/CONFETAM, entidades de grau superior que o SINTRANSPM-VG é filiado.

Blog do Thales Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário