segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Novo assassinato em Vargem Grande...

Movimentação no local do crime.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Infelizmente mais um homicídio foi registrado em Vargem Grande. Desta vez aconteceu na manhã deste domingo (04), no Bairro Trizidela. O assassinato aconteceu por volta das 9h30.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Blog, o senhor identificado como Antônio Alves da Silva foi assassinado com um tiro de espingarda “bate-bucha” por Ericcson Farias Vasconcelos e ainda sofreu perfurações de arma branca pelo menor de iniciais L. P. L. A motivação do crime teria sido uma discussão devido bebida alcoólica. 

De imediato a PM foi informada e se deslocou até o local do ocorrido. Foi feito o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e também a remoção do corpo pelo serviço funerário. Após esse procedimento, os policiais militares deram início as buscas no sentido de capturar os acusados.

Os dois assassinos foram encontrados em um matagal no Bairro Soldadinho. Devido um deles estar ferido, foram levados primeiramente ao Hospital Municipal Benito Mussoline para os primeiros socorros e em seguida encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde estão a disposição da Justiça.

Um comentário:

  1. aquele pessoal da que fica no caminho dos caldeirões, uma tal de penel, eles dormem ao dia e a noite eles saem para pratica roubos nos quintais nas casas e depois correm par o seu esconderijo, criado por um outro mal elemento, precisamos tirar aquele antro de marginais dali. Vargem grande não tinha isso. quem trouxe foi um elemento sem escrupulo.........

    ResponderExcluir