sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Prefeito eleito de Vargem Grande Carlinhos Barros acompanha técnicos da Caema em visita ao sistema de abastecimento de água da cidade

Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito eleito de Vargem Grande Carlinhos Barros (PCdoB), durante todo o dia desta quinta-feira (03), acompanhou técnicos da Caema em visita ao sistema de abastecimento de agua do município. Estiveram presentes em Vargem Grande, e em Nina Rodrigues, onde é feita a coleta e o tratamento da água, o gerente de obras da Caema, o engenheiro projetista e demais técnicos da empresa estatal.

O intuito da visita foi em saber como encontra-se o sistema de água, que tem mais de 30 anos de construído, desde a sua coleta até a distribuição, para que possa ser feito o levantamento da obra e em seguida o novo projeto, que prevê a ampliação e recuperação do sistema e a construção de nova adutora.

Esse foi o primeiro resultado prático da visita que o prefeito eleito Carlinhos Barros fez ao governador Flávio Dino no Palácio dos Leões no último dia 25. Na reunião, Carlinhos Barros disse ao governador que a principal prioridade do seu governo era em resolver a problemática da água no município. O primeiro passo foi dado.

Ao longo das próximas semanas mais visitas serão feitas até que as obras sejam iniciadas e enfim a população saia desse sofrimento.





2 comentários:

  1. Prefeito, acreditamos muito em voce. Sou bibliotecaria e filha deste municipio. Meu sonho era ver alguem realmente da cidade ser o seu gestor...me colocou a disposiçao para contruir voluntariamente na parte de politicas culturais: bibliotecas e museu da cidade...a.cidade precisa reconhecer em sua memoria e o povo precisa de outras possibildades...boa sorte! sucesso e ă disposiçāo para contribuir!!!

    ResponderExcluir